Presidente da comunidade japonesa de Mirandópolis morre em acidente de carro

Yuzo Mochizuke, de 71 anos, seguia para uma reunião com candidatos à prefeitura da cidade. Outro motorista que se envolveu no acidente estava trabalhando para um dos candidatos. Cidade terá eleição no domingo (1º). 

Na noite de ontem (27), o presidente da comunidade japonesa de Mirandópolis/SP, Yuzo Mochizuke, de 71 anos, morreu em um acidente de trânsito na Vicinal Chikazo Kitahara. 

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando Yuzo seguia para uma reunião com candidatos à prefeitura da cidade, que vai ter nova eleição neste domingo (1º), quando bateu de frente com outro carro. 

O outro motorista que se envolveu no acidente estava trabalhando para um dos candidatos pouco antes da batida. O estado dele é grave, que precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba/SP. 

O corpo de Yuzo Mochizuke está sendo velado na manhã desta quarta-feira (28) na sede da Comunidade Yuba, no bairro Primeira Aliança, e será enterrado às 17h no cemitério municipal. A polícia ainda não sabe as causas do acidente. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password