Presidente da Câmara se reúne com secretário de Esportes e pede apoio para os bairros

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Serginho da Farmácia se reuniu na manhã desta sexta-feira, com o secretário municipal de Esportes, Fabiano Gimenez e pediu apoio às escolinhas de esportes e mais investimentos neste setor para os bairros mais carentes do município.

Serginho estava acompanhado de alguns esportistas e pediu ao secretário mais investimentos em escolinhas de futebol e também nas pista de skate da cidade. Na ocasião, Serginho também reivindicou ao secretário a construção de uma quadra de basquete de rua para atender os esportistas desta modalidade. A quadra será construída junto a pista de skate da zona norte.

De acordo com o vereador, vários esportistas da cidade estão pedindo um apoio maior da Secretaria de Esportes, principalmente na manutenção de projetos sociais voltados à crianças e jovens carentes, além de materiais esportivos para a continuidade das atividades.

“Conversamos com o secretário Fabiano, que entendeu a nossa reivindicação e vai implantar novos projetos esportivos e dar continuidade nas escolinhas de base, além de oferecer melhores condições aos esportistas que desenvolvem essas atividades de forma voluntária em benefício da população de Votuporanga”, destacou Serginho.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página