Presidente da Câmara fiscaliza situação de ar-condicionado de escolas 

“Esse é o papel do vereador, fiscalizar, cobrar e também buscar solução para os problemas”, destacou Meidão.  

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) esteve na manhã desta segunda-feira (11), visitando dois CEMEIs (Centro de Educação Municipal) que apresentam problemas nos aparelhos de ar-condicionado dentro das salas de aula. 

Em visita ao CEMEI (José Modesto Sobrinho – Cazeca), no bairro Matarazzo, o presidente da Câmara foi recebido pela direção da unidade de ensino que justificou que alguns aparelhos de ar condicionado estão com defeito no sistema elétrico, já que na última semana, o padrão de energia apresentou uma pane elétrica, danificando a rede interna.

Contudo, a direção do CEMEI já solicitou ao setor de manutenção da Secretaria Municipal de Educação, os reparos necessários, o que já está sendo providenciado. A direção do CEMEI acredita que nesta semana o problema seja solucionado. 

O mesmo acontece com o CEMI “Valdir Gonçalves de Lima” – Parque das Nações, onde, em pelo menos duas salas de aula estão sem ar-condicionado em razão de problemas elétricos. A equipe da Secretaria de Educação já foi acionada e está providenciando os reparos necessários. “- Esse é o papel do vereador, fiscalizar, cobrar e também buscar solução para os problemas”, destacou Meidão.

Na última semana, pais de alunos registraram reclamações em redes sociais cobrando melhorias nessas escolas onde apresentam esses problemas. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro − 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password