Presentão para os pais: SanSaúde isenta carência em agosto

Quem aderir plano individual ou familiar pode usufruir de consultas e exames simples, sem aguardo de prazo

No mês de agosto, o SanSaúde preparou um presentão para os papais. O convênio lançou uma campanha que oferece benefícios para quem aderir o plano, tanto na modalidade quanto no familiar.

Os novos beneficiários terão isenção de carências para consultas e exames simples, podendo já usufruir do atendimento, sem necessidade de aguardar prazos.

A iniciativa é similar a ação realizada no Dia das Mães, que foi um grande sucesso. “Mostrar-se preocupado com a saúde do seu pai é uma das melhores maneiras de demonstrar todo o seu amor por ele. Por isso, estamos oferecendo planos sem carência para que ele possa usufruir de todos os benefícios e já se cuidar, inclusive de forma preventiva”, destacou a gestora do SanSaúde, Luana Romano.

Mais informações no telefone 17 3426-3000, com setor Comercial ou no celular 17 99125-0862 (WhatsApp).

Sobre o SanSaúde

O SanSaúde é um plano de assistência médica criado pela Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, como forma de oferecer um serviço de qualidade valendo-se da experiência em atendimento do hospital e da estrutura de qualidade já estabelecida há anos.

Atualmente, os atendidos pelo SanSaúde podem contar com as especialidades de Alergologia, Anestesia, Cardiologia, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia – adulta a infantil –, Ginecologia e Obstetrícia, Intensivista, Litotripsia, Nefrologia Adulta, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Urologia.

Além delas, são oferecidos também serviços complementares de Anatomia Patológica, Ecocardiografia, Eletroencefalograma, Endoscopia Diagnóstica e Cirúrgica, Medicina Nuclear, Ergometria, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Hemodiálise, Patologia clínica, Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica, Nutricionista, Psicologia e Terapia Ocupacional.

São aproximadamente 200 profissionais à disposição dos usuários. Os atendimentos ocorrem tanto nos consultórios particulares quanto no ambulatório próprio do SanSaúde, composto por ampla recepção, sistema de chamada por senha eletrônica, área administrativa, comercial, Tecnologia e Informação, faturamento, supervisão de relacionamento, consultórios, sala de pequenas cirurgias e de pré-consulta. Já os serviços complementares são prestados em ambientes diferenciados e aconchegantes, por parceiros da Santa Casa.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password