Prefeitura reconhece profissionais da Educação com práticas inovadoras

Segundo encontro do Projeto “Café & Boas Práticas” reuniu 54 participantes das categorias de Educadores (Educação Infantil) e Técnicos do Tempo Integral.

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, promoveu o II Encontro do Projeto “Café & Boas Práticas”, no Auditório da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), para reconhecer os profissionais da Educação que têm, em seu cotidiano, práticas inovadoras e transformadoras em sala de aula. A segunda edição do projeto foi realizada no dia 28 de novembro.

O evento reuniu, desta vez, as categorias de Educadores (Educação Infantil) e Técnicos do Tempo Integral (Ensino Fundamental), com participação de 22 Unidades Escolares subdivididas nesses dois segmentos, com um total de 54 participantes.

O objetivo é inspirar os profissionais e difundir, valorizar e estimular as boas práticas existentes para fortalecer os envolvidos no processo educativo dos alunos. “Este projeto foi desenvolvido por meio de vídeos gravados pelos profissionais, que demonstraram as experiências no cotidiano escolar com temas vinculados as dez competências gerais da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)”, explicou o Secretário da Educação, Ederson Marcelo Batista.

“Todos os profissionais se envolveram em um clima de total entrega e troca de experiências pedagógicas e educativas, o que transpareceu, através desta interação, que os objetivos superaram todas as expectativas. Nós agradecemos a presença desses profissionais tão importantes nas vidas dos nossos alunos”, reforçou o Secretário.

Terceiro Encontro

O III Encontro do Projeto “Café & Boas Práticas” na Educação será promovido ainda este ano e envolverá as categorias de Professores PEB II, nas áreas de Educação Física, Inglês, Arte, e demais especialistas, atuantes na Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página