Prefeitura entrega obra de melhorias e sistema de monitoramento no Centro de Proteção da Vida Animal nessa sexta-feira

Com a obra, além dos benefícios voltados à segurança, a Prefeitura também pretende inibir o abandono de animais, nas proximidades do CPVA

As melhorias realizadas no Centro de Proteção da Vida Animal (CPVA) “Walter Sanches Malerba”, do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga serão entregues oficialmente nessa sexta-feira, às 17 horas. No local, a Prefeitura executou a ampliação da cozinha, copa e depósito e instalou sistema de monitoramento com câmeras de segurança localizadas em pontos estratégicos com o objetivo de inibir abandono de animais nas proximidades do CPVA.

O Centro de Proteção da Vida Animal (CPVA) “Walter Sanches Malerba” e o Recanto dos Focinhos estão localizados na Estrada Municipal “Sérgio Nogueira” – VTG 342, no fundo do 6º Distrito Empresarial “Valdevir Davanço”, em Votuporanga. A área total do terreno conta com 28.750,00 m², sendo 1.642 m² de área para abrigo, sala veterinária, recepção, depósito de material de limpeza, dois sanitários, sala de ração e banho e tosa de animais, do Recanto dos Focinhos; 60,63 m² construídos para a Casa do Zelador; 51m² de um anexo, ao lado da Casa do Zelador, com cozinha para o preparo da alimentação dos animais, copa para os funcionários e depósito, além de cinco baias de isolamento e quatro salas de maternal. O local também contará com um pergolado. O restante do terreno foi destinado para áreas de baias.

O Recanto dos Focinhos é um abrigo de passagem que tem capacidade para abrigar 250 animais, sendo 200 cães, considerando o peso médio equivalente de 10 a 20 quilos, e 50 gatos adultos, podendo ocorrer eventuais ampliações mediante necessidades.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página