Prefeitura e Sebrae orientam como fazer uma gestão estratégica de vendas  

Atividade ensina a analisar o mercado e disponibilizará informações importantes sobre como aplicar estratégias de marketing digital para alavancar o crescimento de empresas. 

Aprimorar as vendas diante do atual cenário econômico tem sido o principal desafio dos empreendedores, principalmente aqueles que estão entrando no mercado, com suas micro e pequenas empresas. Com o intuito de apresentar os possíveis caminhos para essa questão, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Sebrae realiza, no período de 24 a 27 de junho, das 18:30 às 22:30, o curso Gestão Estratégica de Vendas, do programa Na Medida. 

As inscrições, assim como o curso, são totalmente gratuitos, sendo que as atividades serão ministradas no CTMO – Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani”, no Centro do Empreendedor, voltadas para empresários e vendedores. O secretário Flávio Piacenti Junior esclarece que “a capacitação tem como objetivo permitir aos participantes compreender os caminhos e estratégias de vendas, refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para seu próprio negócio. Desta forma, passam a atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços na obtenção dos melhores resultados em seus negócios”. 

Outras informações podem ser obtidas no CTMO – Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani“, mas as inscrições somente podem ser feitas no SEBRAE, na Avenida Wilson Foz, ou pelo telefone 3405 9460 – opção 4. Os dados necessários para a inscrição são: nome; CPF; RG; telefones; email; data de nascimento; endereço completo e CNPJ. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password