Prefeitura e Sebrae capacitam para Negócios na Internet 

Curso Na Medida – Internet vai oferecer ferramentas para que os empreendedores possam explorar todas as possibilidades oferecidas pela rede mundial de computadores. 

Restam apenas 10 vagas para o curso Na Medida – Internet, oferecido pela parceria Prefeitura de Votuporanga e Escritório Regional do Sebrae-SP. “Este curso basicamente tem em seu formato uma consultoria acoplada, já que possibilitará que o empresário conheça as ferramentas que proporcionam avanço e inovação no modelo de gestão de sua empresa”, revela o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacente Junior. As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 9, no Sebrae ou pelo telefone 3405-9460 – opção 4. 

“De maneira simples e direta, o participante vai aprender como se relacionar com os clientes, fazer a divulgação, promoção e vendas de produtos/serviços no mercado virtual e a definir sua presença na internet, ou seja, um conteúdo super atual e que poderá ser o diferencial para pequenos empreendimentos”, conclui.  

O curso faz parte da grade 2019 do Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani” e, segundo seu diretor, José Carlos Leme de Oliveira, “serão quatro encontros sequenciais de 4h cada, das 18h30 às 22h30, de 22 a 25 de abril, perfazendo um total de 16 horas/aula presenciais, no CTMO”, informa. 

Oliveira assinala ainda que o propósito do curso, que é totalmente gratuito, “é propiciar condições para que os empresários desenvolvam competências gerais nas três dimensões: de natureza cognitiva, compreendendo e analisando as oportunidades que a Internet propicia para o seu negócio; Atitudinal, predispondo-se a agir de modo proativo na busca de informações e no planejamento da presença de sua empresa na rede; e, Operacional, auxiliando-o a montar um plano de ações digitais”, conclui o diretor do CTMO. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password