Prefeitura de Votuporanga prorroga REFIS até o dia 29 de março

Contribuintes podem quitar os débitos no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

A Prefeitura de Votuporanga prorrogou o prazo do Refis 2019, Programa de Recuperação Fiscal. Portanto, os contribuintes podem quitar os débitos com a Administração Municipal até o dia 29 de março, na Central de Atendimento do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Assim como ocorreu na edição do Refis 2018, os contribuintes terão desconto de 100% dos juros e 80% das multas moratórias nos pagamentos à vista. O parcelamento, desta vez, poderá ser feito em até 10 vezes, com descontos que variam de 95% nos juros e 75% nas multas moratórias a até 65% de descontos de juros e 45% de multas moratórias, de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas pelo contribuinte.

Não são objetos do Refis: infrações à legislação de trânsito; de natureza contratual; referente a indenizações devidas ao Município por dano causado ao seu patrimônio; e devidas à Saev Ambiental. Lembrando que são negociados os débitos gerados até o dia 31 de dezembro de 2018.

A Central de Atendimento ao Público da Prefeitura funciona na rua Pará, 3227. Mais informações pelo (17) 3405-9700.

 

Programa

A Lei Municipal que prevê o Refis 2019 foi aprovada na sessão da Câmara de Vereadores do último dia 4 de fevereiro e publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico no dia 5 de fevereiro. O Decreto com a regulamentação da Lei foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 7 de fevereiro com o prazo de 18 a 28 de fevereiro, portanto, os contribuintes interessados em quitar seus débitos devem se atentar ao prazo.

 

Refis 2018

O Refis 2018 atingiu números recordes. Realizado entre os dias 10 de julho e 28 de setembro, foram mais de 1,1 mil negociações, sendo possível liquidar cerca de R$ 3,6 milhões de dívidas de contribuintes com a Administração Municipal. Assim como previsto na edição de 2019, as dívidas que entraram para negociação do Programa estavam IPTU, ITU, ISS, Taxas de Licença, Simples Nacional, entre outros débitos tributários com referência de vencimento até 31 de dezembro de 2017.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password