PREFEITURA DE VALENTIM GENTIL REALIZA PLANTIO DE ÁRVORES NO RECINTO MUNICIPAL

A quarta-feira (22/09), começou com cuidados e preservação do meio ambiente. A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, em parceria com a Usina Cofco, realizou o plantio de 180 mudas de árvores no Recinto Municipal “Maria Cavalin”.
A ação foi realizada em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, e contou com a participação dos alunos do 4º Ano da Escola Municipal de Educação Fundamental “Vicente Santoro”.
O Prefeito Adilson Segura acompanhou a iniciativa e destacou a importância de uma ação como esta. “Cuidar do meio ambiente é cuidar do nosso futuro. Agradecemos a Cofco, aos colaboradores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em nome do secretário Alexandre Ramos, e da Secretaria de Educação, por meio da Neli, por essa ação tão importante e por incentivar as nossa crianças”, disse o Prefeito.
As mudas de árvores nativas como ipê, e frutíferas como de goiaba, pitanga, jabuticaba e outras, foram doadas pela Usina Cofco, que desenvolve no Município o Projeto “Guardiões do Amanhã” em parceria com a Secretaria da Educação, para desenvolver nas crianças o censo e a necessidade de cuidar e proteger o meio ambiente.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password