Prefeitura de Valentim adere à campanha Vacina Contra a Fome

Promovida em Valentim Gentil por meio do Fundo Social de Solidariedade, a campanha “vacina contra a fome” do Governo do Estado de São Paulo busca a arrecadação de alimentos. A ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível.

O alimento deve ser depositado nas unidades de saúde. Os produtos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito Adilson Segura ressalta que a doação é totalmente voluntária. “Fazemos um convite especial a nossa população, que sempre é bastante solidária, a fazer a doação. Ninguém é obrigado, mas que haja no coração de cada pessoa empatia e solidariedade para os mais necessitados neste momento”, ressaltou o prefeito.

O presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valentim Gentil, Edson Ferreira, explicou o que pode ser doado. “Podem ser doados alimentos que fazem parte da cesta básica, com arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, leite e outros. É uma ação muito importante que vai contribuir para quem mais precisa nesse momento”, disse Edson.

MAIS CIDADES

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password