Prefeito realiza reunião de acompanhamento da situação contábil 

Objetivo da gestão do Prefeito João Dado é o compromisso com a transparência e o cumprimento das normas de responsabilidade fiscal na gestão do dinheiro público. 

Prefeito João Dado esteve reunido com a equipe técnica da Secretaria da Fazenda, no fim da tarde desta segunda-feira (22/4). O encontro vem sendo realizado mensalmente como forma de acompanhamento da evolução das receitas e despesas do Município. 

O objetivo da gestão do Prefeito João Dado é o compromisso com a transparência e o cumprimento das normas de responsabilidade fiscal na gestão do erário, sempre garantindo a qualidade na prestação dos serviços oferecidos à comunidade. “A partir dessas reuniões, monitoramos as principais receitas e avaliamos as despesas para adotar medidas necessárias de acordo com o cenário econômico, sempre prezando pelo serviço público de qualidade com otimização de custos”, disse o Prefeito João Dado.  

Participaram da reunião os Secretários da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini; de Governo, César Camargo; e da Administração, Miguel Maturana Filho; além do Assessor de Gabinete, Deosdete Vechiatto, e do Chefe do Departamento de Planejamento e Execução Orçamentária, Wagner Hashimoto. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password