Posto do Vilar promove ação solidária em prol do Fundo Social de Solidariedade

Campanha “Mês das Mães” doará R$0,10 ao órgão municipal a cada litro abastecido com combustível DT Clean; Fundo Social destinará recurso para entidades assistenciais

 

Para celebrar o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (08/05), o Posto do Vilar e a Rede Ipiranga, promoverão a Campanha “Mês das Mães” durante maio todo, em prol do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga.

No período vigente da ação solidária, a cada litro abastecido com o combustível DT Clean, serão doados R$0,10 (dez centavos) ao Fundo Social de Solidariedade que contribuirão no trabalho desenvolvido junto às entidades assistenciais da cidade.

O Posto do Vilar fica localizado na Avenida Brasil esquina com a Marginal José Marão Filho e o horário de atendimento é de domingo a quinta-feira, das 6h às 22h; às sextas-feiras e sábados, das 6h às 23h.

A presidente do Fundo Social Rose Seba, agradece a parceria e conta com a colaboração da sociedade. “Toda iniciativa em benefício ao próximo é e sempre será muito bem-vinda, assim como essa campanha que, além de abastecer os automóveis também abastecerá a solidariedade da população em prol às entidades assistenciais aqui de Votuporanga”.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password