Polo Univesp de Votuporanga possui vaga para Mediador Presencial

Estão disponíveis 371 vagas para 4 empregos; Mediador Presencial, Supervisor de Mediação Presencial, Supervisor de Curso e Supervisor de Conteúdo.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Supervisor e Mediador Presencial da Univesp, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, seguem até o dia 24 de janeiro. Em Votuporanga, há uma vaga para Mediador Presencial.

As inscrições podem ser feitas através do site globalconcursos.org.br. O custo é de R$39 para o emprego de Mediador Presencial.

A prova será aplicada no dia 2 de fevereiro, às 13h. A confirmação do local será divulgada oportunamente por meio do Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial do Estado, por e-mail e pelo site da Global Concursos.

Além disso, estão disponíveis outras 370 vagas temporárias para preenchimento, distribuídas em quatro empregos, mediante as condições estabelecidas nas Instruções Especiais. Há vagas para Mediador Presencial, Supervisor de Mediação Presencial, Supervisor de Curso e Supervisor de Conteúdo.

Para os empregos de Supervisor de Mediação Presencial, Supervisor de Curso e Supervisor de Conteúdo a inscrição é no valor de R$42.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password