Policiais Militares salvam a vida de Tenente reformado do Exército  

Idoso desmaiou após sentir fortes dores do peito e na cabeça, sendo socorrido pelos oficiais Sul-Mato-Grossenses. 

Na última sexta-feira (5), a Policia Militar atendeu um chamado de socorro nas proximidades do acostamento da rotatória da MS-444, em Selvíria/MS. 

De acordo com informações, testemunhas informaram por telefone que um idoso se encontrava em estado crítico, deitado ao solo, as margens de uma rotatória sentindo fortes dores no peito e na cabeça. 

No local, os militares encontraram o senhor Mauro Bruniera, de 69 anos, um Tenente reformado do Exército Brasileiro, já desfalecendo e vindo a desmaiar em seguida, momento em que os policiais Cabo PM Gatto e o Cabo PM Rafael, iniciaram procedimentos de massagem cardíaca, em revezamento, até que a vítima voltasse ao estado de consciência sendo socorrido por uma ambulância até o hospital local. 

Dias depois, o Tenente reencontrou e agradeceu aos policiais e contou que no momento dos fatos, seguia pela via com sua caminhonete GM/S-10, com placas do município de Selvíriaquando repentinamente começou a passar mal e sentir fortes dores e, que quando estacionou e desceu, já caiu no acostamento, desmaiando em seguida. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password