Policiais da DISE de Votuporanga prendem homem por tráfico de drogas no bairro Matarazzo

Agentes policiais da DISE de Votuporanga prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 17, um homem por tráfico de drogas no bairro Matarazzo em Votuporanga/SP.

O rapaz de 24 anos, conhecido como “Lequinha”, já era alvo de investigações dos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas na cidade e região. Em 2018 ele foi preso pelo mesmo crime, foi condenado e está cumprindo a pena em regime aberto.

Na tarde desta quarta-feira, os policiais da DISE, após observações que evidenciaram o tráfico de drogas no local, resolveram adentrar o imóvel na Rua Paschoal Mega, Bairro Matarazzo e em buscas no quarto de “Lequinha” encontraram uma grande quantidade de drogas, sendo um quilo de crack que seriam suficientes para preparar, aproximadamente, 5000 porções para a venda aos usuários; 140 gramas de cocaína que seriam suficientes para o preparo de pelo menos 420 porções da droga para a venda aos usuários.

 

Foram apreendidos também porções de crack e cocaína, balança de precisão, material utilizado para embalar os entorpecentes, celular e dinheiro da venda das drogas.
A droga está avaliada em, aproximadamente, R$ 55 mil.

O investigado foi encaminhado para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo na sequência, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página