Polícia vai abrir inquérito para investigar acidente que causou morte de motociclista em Araçatuba

Fernando Ikeda Piona foi encontrado sem vida ao lado da moto que pilotava. Motorista suspeito de provocar acidente foi identificado, porém, não foi localizado. Advogado diz que suspeito vai se apresentar para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito nesta segunda-feira (13) para investigar as causas do acidente que matou um homem, de 45 anos, em Araçatuba/SP. Fernando Ikeda Piona foi encontrado sem vida ao lado da moto que pilotava no bairro Vila Estádio, na manhã de sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista envolvido na batida deixou o local sem prestar socorro à vítima. Contudo, o carro e o suspeito, Marco José Rodrigues de Sanches Valente Cintra, foram identificados no fim da tarde de sábado.

O veículo que o pecuarista de 23 anos dirigia na hora do acidente foi encontrado na frente da casa dele, no bairro Vila Estádio. Apesar de ter sido identificado, ele ainda não foi localizado.

Segundo o advogado da família, o motorista chegou a parar para prestar socorro, mas alguns motociclistas teriam ofendido o homem. Com medo, ele não ficou no local.

O veículo com marcas de batida foi apreendido para passar por perícia. De acordo com o advogado, o motorista vai se apresentar à polícia nos próximos dias para prestar esclarecimentos.

Fernando era de Andradina/SP, mas estava no município fazendo testes para trabalhar como sushiman em um restaurante. O corpo dele foi enterrado na tarde de domingo (12), em um cemitério de Andradina.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e fuga de local do acidente. A polícia deve analisar as imagens das câmeras de segurança de uma funerária localizada nas proximidades da avenida onde a batida foi registrada.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password