Polícia Militar recupera dinheiro roubado e prende ladrão em Votuporanga 

L.A.D.S., de 32 anos, foi preso pela ROCAM e Força Tática logo após o crime. 

Na noite desta terça-feira (19), policiais militares realizavam patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) pela área central de Votuporanga/SP, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de havia uma ocorrência de roubo a transeunte, onde foi levado da vítima um aparelho celular, e ciente das características passadas foi realizado patrulhamento pelos bairros periféricos da cidade, momento em que a equipe visualizou um indivíduo com as características transmitidas. 

No entanto, quando o suspeito percebeu a presença policial, tentou mudar sua trajetória na via, sendo de imediato abordado e identificado como L.A.D.S., de 32 anos, que foi submetido a busca pessoal e encontrado uma certa quantia em dinheiro, não sabendo informar a procedência.  

Diante do exposto, os militares fizeram contato com a vítima que prontamente reconheceu o indivíduo como autor do roubo. Assim, com auxílio de unidade de Força Tática, L.A.D.S., foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e recolhido a carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. O aparelho celular ainda não havia sido localizado e a polícia ainda trabalha no caso. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password