Polícia Militar prende traficante que escondia cocaína em árvore em Votuporanga 

R.A.J., foi preso próximo do cruzamento da Avenida João Gonçalves Leite com a Rua Antônio Vitorino, no bairro Jardim Alvorada.

Nesta sexta-feira (15), policiais militares realizavam patrulhamento nas imediações dos bairros Bom Clima e Jardim Alvorada, em Votuporanga/SP, quando a equipe recebeu denúncias anônimas via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta que um indivíduo desconhecido, no entanto com características previamente repassadas estaria naquele momento realizando traficância nas imediações do cruzamento da Avenida João Gonçalves Leite com a Rua Antônio Vitorino. 

De acordo com essas informações, o indivíduo que estaria próximo de um bar, escondia a droga no pé de uma das árvores existente na via, localizada na Rua Antônio Vitorino. 

Em seguida, já pelo referido local, os militares localizaram o suspeito que estava em companhia de outro indivíduo, no entanto, quando perceberam que seriam abordados teriam tentando disfarçar e desvencilhar da equipe, sem êxito, foram prontamente interceptados.  

Com o suspeito R.A.J., que seria amplamente conhecido nos meios policiais, os militares teriam encontrado: uma porção de maconha, R$ 604,50 em cédulas e moedas, aparelho celular e vários eppendorfs de cocaína escondido embaixo do pé de uma das árvores ali existente na via. Já com o outro homem, identificado como J.R.S., foi localizado em sua pochete um eppendorf contendo cocaína, idêntico aos localizados escondidos no pé da árvore. 

Diante do exposto, os indivíduos e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante de R.A.J., por tráfico de drogas, sendo este ouvido e encaminhado para a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. Já J.R.S., foi ouvido e liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password