Polícia Militar prende traficante em Jales

Os militares deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta para fiscalização, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga na contramão de direção pela rua Oito, área central da cidade até ser preso após bater contra uma caminhonete GM/S10.

Na madrugada deste domingo (31), policiais militares realizavam patrulhamento pela área central de Jales/SP, quando avistaram um indivíduo com uma Honda/Biz, no cruzamento da rua Três com a rua Oito.

Suspeitando da atitude do indivíduo, os militares deram ordem de parada ao condutor para fiscalização, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga na contramão de direção pela rua Oito. No entanto, no cruzamento com a rua Cinco colidiu na lateral de uma caminhonete GM/S10 e caiu, continuando a fuga a pé, com um objeto em mãos.

O homem foi perseguido e abordado pela rua Dez, sendo necessário o uso de força e algema por conta da resistência.

Durante a fuga a pé, antes da abordagem, o indivíduo arremessou o objeto que carregava no quintal de uma casa, que depois verificou-se que era um pedaço grande de maconha. O traficante foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password