Polícia Militar prende suspeito de furto em imóvel em Votuporanga 

A prisão ocorreu após o homem de 30 anos ser flagrado furtando uma casa na rua Tibagi, no bairro Vila Marin. 

Na noite de ontem (15), um indivíduo de 30 anos foi preso em flagrante pela equipe DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho) da Polícia Militar de Votuporanga/SP, após pular o muro de uma casa na rua Tibagi, no bairro Vila Marin. 

De acordo com informações, a unidade policial realizava patrulhamento pela área e foi acionada via rádio, onde foram informados de que um homem havia pulado o portão de um imóvel, na referida rua. 

Imediatamente, os militares se deslocaram para o endereço e flagraram o suspeito que seria identificado como sendo E.F.O.B., de 30 anos, saindo na residência – este, já conhecido nos meios policiais pela prática de invasão e furto de imóveis. 

No entanto, quando o indivíduo percebeu que seria abordado, acelerou os passos, mas foi acompanhado e abordado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado; no entanto, quando os policiais verificaram o quintal da casa, localizaram vários objetos pertencentes aos moradores do imóvel.  

Ao se aproximarem da casa, perceberam que a porta dos fundos da casa estava arrombada. Questionado, o homem confessou que estava furtando a residência. 

Diante dos fatos, foi dado ao suspeito voz de prisão em flagrante por furto qualificado tentado, sendo conduzido imediatamente à Central de Flagrantes, onde foi ouvido e recolhido à carceragem local. Os pertences subtraídos da residência foram devolvidos ao legítimo dono. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password