Polícia Militar prende “Nenê” por tráfico de drogas em Fernandópolis 

W.F.P., conhecido como Nenê, foi preso com cocaína escondida na cueca e mais 46 porções no imóvel, no bairro Residencial Wilfred Nazareth.

Na noite de sábado (10), policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Luciano Mininel, no bairro Residencial Wilfred Nazareth, em Fernandópolis/SP, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e optaram pela abordagem. 

De acordo com informações, em busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína, na cueca de W.F.P., conhecido como Nenê. 

Em seguida, ao ser questionado se na casa haviam mais drogas, Nenê acabou confirmando, sendo encontradas mais 46 porções, embalagens, uma porção bruta de cocaína que depois de batizadas, renderia centenas de porções para serem comercializadas à usuários de entorpecentes. No armário da cozinha, os policiais também encontraram uma porção de maconha, além de R$ 1.160,00 em notas diversas. 

Diante dos fatos, “Nenê foi preso e apresentado nPlantão Policial, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password