Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Macaubal

L.F.B.S., de 18 anos – que já havia sido preso no mês passado pela prática criminosa – voltou a ser detido no bairro Jardim Paraíso.

Na noite desta quarta-feira (2), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, em Macaubal/SP, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e optaram pela abordagem.

De acordo com informações, ao perceber a aproximação da viatura o suspeito tentou fugir, mas acabou contido e abordado. Em busca pessoal, os policiais teriam localizado diversas porções de crack e dinheiro; após ser questionado, ele teria confessado a traficância.

Diante do exposto, os policiais prenderam L.F.B.S., de 18 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o apresentaram na Central de Flagrantes, em Votuporanga/SP, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações, o indivíduo é amplamente conhecido nos meios policiais sendo reincidente na modalidade criminosa, sendo que havia sido preso no mês passado, no mesmo município.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página