Polícia Militar faz apreensão de droga na região 

Uma perseguição foi iniciada após o condutor desobedecer a ordem de parada da Força Tática de Fernandópolis/SP; homem ficou preso por tráfico, a mulher foi ouvida e liberada.  

Ontem (27), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática pelas ruas de Fernandópolis/SP, quando os militares suspeitaram da atitude do condutor de um GM/Monza, que desobedeceu a ordem de parada, sendo iniciada uma perseguição em alta velocidade. 

Durante a tentativa de fuga, os policiais perceberam que foi arremessado pela janela do passageiro, uma bolsa, que foi resgatada por uma das viaturas que estavam na perseguição. 

No entanto, a caçada continuou até na Avenida Amadeu Bizelli, quando o carro foi interceptado e parou. Dentro estava o casal A.A.C., e K.R.C., já dentro da bolsa havia quatro tabletes e mais três pedaços de substância sugestiva para maconha, totalizando 2,838 Kg e também uma balança de precisão. 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas para A.A.C. e K.R.C., em seguida os conduziu até a Central de Flagrantes, onde a autoridade após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante para A.A.C., e K.R.C., foi arrolada como testemunha. O veículo também foi apreendido. Ninguém se feriu. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password