Polícia Militar e Guarda Municipal fazem apreensão de 17 kg de maconha em Santa Fé do Sul

Suspeito de traficar maconha no Bairro Guanabara foi autuado quando tentava fugir do local com uma motocicleta. A apreensão aconteceu na tarde de ontem (22).

No início da tarde de ontem (22), policiais militares de Santa Fé do Sul/SP e Três Fronteiras/SP, com o apoio dos agentes da Guarda Civil Municipal fizeram um flagrante de tráfico de drogas, na Rua Arlindo Campos Amaral, no bairro Guanabara.

De acordo com informações, o local já era investigado pela polícia que fazia ronda pela região quando o morador da residência ao perceber a chegada da viatura tentou fugir, mas foi perseguido, abordado e detido.

Questionado, o indivíduo identificado pelas iniciais J.V.S.O., levou os policiais até o interior do imóvel, onde estava guardado 17 kg de maconha, acondicionados em tabletes que estava em cima de uma pia e dentro do guarda roupas em um dos quartos.

No local também foi encontrado dois pés de maconhas, próximo de uma churrasqueira e uma substância, possivelmente outro tipo de droga que está sendo periciada pela Polícia Científica, além de uma motocicleta.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a carceragem da Central de Polícia Judiciária da cidade, onde o delegado Hélio Molina Jorge, ratificou o flagrante por tráfico de drogas.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password