Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prende votuporanguenses com 201 kg de maconha 

A dupla de “mulas do tráfico” conforme nominado pelos oficiais, contou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. 

Policiais Militares do município de Amambaí/MS realizavam patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, saída para Coronel Sapucaia/MS, quando deu ordem de parada ao condutor do veículo VW/Fox, de cor preta, com placas de Votuporanga/SP, e com dois ocupantes.
 

Ao perceber a viatura policial o condutor não obedeceu e entrou em fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. A equipe realizou acompanhamento tático, onde veio a bordar o veículo próximo ao Rio Panduí, já nos limites da cidade. 

Durante abordagem foi constatado que somente o motorista encontrava-se no interior do veículo, sendo ele H.G.S., perguntando a respeito do segundo ocupante, respondeu que não sabia. Entretanto, populares informaram aos policiais que o segundo homem teria descido do veículo empreendendo fuga correndo pela rua sentido oposto ao veículo.  

Imediatamente, os oficiais montaram um cerco e capturaram E.W.S., e quando questionados ambos assumiram a autoria o tráfico e relataram que apenas estavam fazendo a função de mula do tráfico, que havia saído de Votuporanga/SP, com direção ao município com essa finalidade criminosa. 

Ainda em entrevista, contaram que receberiam pelo transporte do entorpecente R$ 10 mil; e que o veículo pertencia a mãe de um dos envolvidos. 

A droga estava espalhada em baixo dos bancos, porta-malas e banco traseiro. Durante a vistoria do veículo, foram localizados 320 tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando 201 kg. O veículo e a substância foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências judiciárias. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password