Diante da atitude suspeita, os policiais procederam à abordagem.
Os policiais militares receberam denúncia anônima acerca da prática de tráfico de drogas nas proximidades da praça localizada na Rua Goiás, a equipe policial deslocou-se imediatamente ao local para averiguação. No momento da chegada, foi visualizado um indivíduo com as características descritas na denúncia.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito arremessou um saco plástico transparente sob um veículo estacionado nas imediações.
Diante da atitude suspeita, os policiais procederam à abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em posse do suspeito. A verificação do objeto descartado revelou tratar-se de uma porção de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
O indivíduo confirmou a propriedade do entorpecente e confessou, durante entrevista, que possuía mais drogas em sua residência nas proximidades.
No imóvel indicado, os agentes encontraram, no banheiro dos fundos, apetrechos para embalo, duas balanças de precisão e aproximadamente 1,4 kg da mesma substância (maconha).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas). O autor foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o flagrante.
O indivíduo permaneceu preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A Voz das Cidades