Polícia Militar de Fernandópolis prende casal por tráfico de drogas 

Dupla foi presa após uma tentativa frenética de fuga pelo Centro da cidade.  

Na madrugada deste sábado (25), policiais militares realizavam patrulhamento pela área central de Fernandópolis/SP, quando se depararam com um casal saindo do Bar “Podrão”, na área central da cidade, em uma motocicleta Honda/Twister, de cor preta. 

No entanto, quando o motociclista percebeu a presença da PM iniciou  uma tentativa de fuga, inclusive trafegando pela contramão de direção, atravessando à Praça da Matriz e colocando em risco à vida de diversos cidadãos que estavam em um trailer de lanches. 

Contudo após abordagem, com o casal foram localizados quatro porções de cocaína e R$ 239 em notas diversas. Segundo informações, a dupla já amplamente conhecida pelos policiais, inclusive registrando diversas passagens pela Justiça, já que saíram do sistema prisional recentemente. 

Diante dos fatos, tanto o homem de 35 anos, quanto a mulher de 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde permaneceram à disposição da Justiça. Aos policiais, o condutor que apresentava sinais de embriaguez, afirmou que estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada.   

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password