Os suspeitos foram localizados em ações distintas, que destacaram a eficiência e a prontidão das equipes de policiamento
A Polícia Militar realizou uma importante operação na região do Comando de Policiamento do Interior-10 (CPI-10), resultando na captura de cinco foragidos da Justiça entre a quinta-feira (16) e a madrugada de sexta-feira (17). A ação envolveu equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I) e do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).
As detenções ocorreram nas cidades de Araçatuba, Birigüi e São João do Irecema. Os mandados de prisão eram relacionados a diversos crimes e situações judiciais, incluindo:
- Regressão de cumprimento de pena do regime aberto para o semiaberto;
- Prisão cível;
- Lesão corporal;
- Furto;
Os suspeitos foram localizados em ações distintas, que destacaram a eficiência e a prontidão das equipes de policiamento. Após as detenções, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas medidas cartorárias e, em seguida, recolhidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
O sucesso da operação reforça o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população, combatendo a criminalidade e cumprindo ordens judiciais com rigor. A corporação continua em alerta para novas ações que promovam a justiça e a ordem na região.
Votunews.com.br