Revólver calibre .32 e cartuchos de espingarda foram encontrados em área rural; ninguém foi preso
Na noite desta sexta-feira (02), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições em uma área rural de Santo Antônio do Aracanguá, após receber uma denúncia de disparos na região.
A ocorrência foi atendida por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I), subordinado ao CPI-10. Durante patrulhamento na localidade indicada, os policiais localizaram uma sacola escondida em meio à vegetação.
No interior do invólucro havia um revólver calibre .32, carregado, além de munições sobressalentes e cartuchos de espingarda do mesmo calibre. Apesar das buscas realizadas nas imediações, ninguém foi detido.
Todo o material foi apreendido e apresentado no Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência foi registrada e serão tomadas as medidas investigativas cabíveis.
A ação reforça o comprometimento da Polícia Militar com a segurança da população, especialmente nas regiões rurais, que demandam atenção especial em razão da dificuldade de acesso e comunicação.
VotuNews