Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Votuporanga 

M.A.F.F., de 16 anos, foi detido próximo ao cruzamento das ruas Rio Grande com a Dos Ipês, no bairro Chácara das Paineiras; ele foi autuado e liberado na presença de seu responsável legal e deve se apresentar nesta quinta, ao Juiz da Infância e Juventude.

Nesta quarta-feira (18), policiais militares realizavam patrulhamento pelo município de Votuporanga/SP, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que próximo do cruzamento das ruas Rio Grande com a Dos Ipês, no bairro Chácara das Paineiras, possivelmente havia um indivíduo traficando drogas. 

Já no local, os militares visualizaram um jovem em atitude suspeita, que ao notar a presença da PM tentou evadir rapidamente dispensando objetos, mas foi acompanhado e abordado. 

Após breve entrevista, o indivíduo foi identificado como sendo M.A.F.F., de 16 anos; no entanto, ao refazerem o percurso de tentativa de fuga, os policiais localizaram diversas porções de maconha, bem como dinheiro possivelmente oriundo do tráfico de drogas e apetrechos para manipulação do entorpecente. 

Diante do exposto, o indivíduo recebeu voz de apreensão, sendo conduzido à Central de Flagrantes juntamente com as drogas, dinheiro e apetrechos, onde após ser ouvido e autuado, sendo liberado na presença de seu responsável legal, devendo ser apresentado nesta quinta-feira (19) ao Juiz da Infância e Juventude, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    dois × cinco =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password