Polícia investiga onda de furtos em cemitério de Guzolândia

De acordo com a polícia, os ladrões estão levando imagens religiosas, letras de túmulos e vasos, principalmente os feitos de bronze.

A Polícia Civil de Guzolândia/SP registrou na última semana 10 boletins de ocorrência de furtos em cemitérios na cidade. Os casos estão sendo investigados.

De acordo com a polícia, os ladrões estão levando imagens religiosas, letras de túmulos e vasos, principalmente os feitos de bronze. Os crimes acontecem, principalmente, durante à noite e madrugada.

O primeiro registro de boletim de ocorrência foi feito na sexta-feira (17). A polícia diz que os ladrões vendem o material furtado.

“Do túmulo da minha esposa levaram uma imagem de nossa senhora, vasos de bronze e o nome dela. A gente fica muito chateado com isso”, afirma o aposentado Durvalino Marino.

A Prefeitura de Guzolândia disse que nos primeiros registros contratou uma equipe de segurança que durante a noite faz o monitoramento do cemitério.

A prefeitura disse que foi contactada uma empresa de monitoramento para colocar câmeras de segurança e inibir a ação de ladrões e vândalos.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password