Polícia investiga morte de diarista que caiu do 9º andar de prédio  

Perícia foi acionada e vai apurar se vítima de 59 anos passou mal ou escorregou. Acidente aconteceu na região central de São José do Rio Preto/SP. 

A Polícia Civil vai investigar a morte da diarista Maria Augusta dos Santos, de 59 anos, que caiu do 9º andar de um prédio, na manhã desta terça-feira (16), na rua Voluntários de São Paulo, na região central de São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com o delegado Marcelo Parra, a perícia técnica foi acionada até o local. Ainda não é possível saber o que teria causado a queda da mulher. “- Nós viemos até o local junto com os peritos, onde constatamos que houve uma queda com morte. Necessariamente ela tem que ser apurada. Vamos descobrir se de fato foi um acidente, se ela passou mal e até mesmo o que ela poderia estar fazendo”, diz. 

Ainda segundo o delegado, o dono do apartamento informou que foi ao mercado fazer compras, voltou, guardou as roupas que ela tinha passado e entrou no banheiro. “- Enquanto estava tomando banho, ele escutou o barulho, porque a janela do local é virada para o corredor onde a diarista caiu, e foi ver o que tinha acontecido”, afirma o delegado. 

Assim que o morador viu o corpo de Maria Augusta, ele pediu socorro. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados ao local. 

“- No cômodo onde o acidente aconteceu não foi encontrado nenhum pano ou produto que indicasse que ela estava limpando a janela, mas sabemos que ela passou rodo no chão”, afirma Marcelo Parra.

As primeiras informações da Polícia Militar, é de que ela estava fazendo a limpeza da janela. O trabalho da perícia durou cerca de uma hora e meia. Foram vistoriados o apartamento e o local onde o corpo caiu. A altura do imóvel tem aproximadamente 25 metros. 

O corpo de Maria Aparecida dos Santos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto, onde exames periciais serão realizados para apurar as causas da morte. A vítima deixa duas filhas. 

FOTO: Reprodução | Renato Pavarino

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página