Polícia investiga denúncia de estupro contra menina de 10 anos em Macaubal 

Segundo a mãe da vítima, criança contou que o namorado da avó dela, de 74 anos, teria cometido o abuso por pelo menos duas vezes. 

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro contra uma menina, de 10 anos, em Macaubal/SP. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabrício Goulart, os pais da criança procuraram a delegacia ontem (8) e, afirmaram que ela tinha sido estuprada pelo menos duas vezes por um idoso, que é namorado da avó. 

À imprensa, a mãe da vítima contou que depois de se separar do marido, ela e a criança se mudaram para a casa da avó dela. Depois de alguns meses, a filha começou a agir de forma estranha. 

No sábado (6), durante uma conversa, a menina contou para a mãe que havia sido estuprada pelo namorado da avó. Os abusos sexuais teriam ocorrido na casa enquanto ela não estava. A mãe também contou que a criança passou por um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) do município. O resultado deve sair em alguns dias. 

Depois do inquérito policial ser aberto, o delegado chamou o suspeito para ir na delegacia. Segundo a mãe da menina, ele alegou ter insanidade mental e foi liberado em seguida. 

Segundo a mãe da criança, a avó precisou ser hospitalizada após saber dos possíveis abusos e saiu da casa onde morava com o homem. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a Polícia Civil continua investigando. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password