Investigação começou em outubro de 2018 depois da apreensão do celular de um dos integrantes de uma quadrilha de venda de drogas foi apreendido pelo GOE.
Nesta sexta-feira (1°), a Polícia Civil realiza uma operação em Araçatuba/SP contra um esquema de venda de drogas na região. A operação “Feira Livre” conta com 120 policiais cumprindo 31 mandados de busca e apreensão.
Do total de mandados, 30 são cumpridos em Araçatuba e um em Birigui/SP. Foram apreendidos materiais como computadores, celulares, armas e drogas, tudo levado para a Central de Flagrantes.
Dentre as drogas vendidas por esse grupo estão cocaína, maconha e drogas sintéticas.
Segundo a polícia, a investigação começou em outubro de 2018 depois que o celular de um dos integrantes de uma quadrilha de venda de drogas foi apreendido pelo GOE (Grupo de Operações Especiais).
“- Por meio de mensagem, identificamos 30 pessoas que usam o WhatsApp para comercializar drogas na região. Foram identificadas as pessoas e cumpridos os mandados de busca. Na casa onde tem drogas as pessoas estão sendo levadas para audiência de custódia”, afirma o delegado Paulo Natal.
Segundo o delegado, outras fases da operação podem acontecer nos próximos meses com a apreensão dos celulares feita nesta de sexta.
“- Na verdade nesta operação estão sendo apreendidos mais celulares e tudo será investigado e analisado, se descobrirmos mais ramificações vamos analisar”, diz o delegado.