Polícia faz operação contra a venda de drogas por WhatsApp na região  

Investigação começou em outubro de 2018 depois da apreensão do celular de um dos integrantes de uma quadrilha de venda de drogas foi apreendido pelo GOE. 

Nesta sexta-feira (1°), a Polícia Civil realiza uma operação em Araçatuba/SP contra um esquema de venda de drogas na região. A operação “Feira Livre” conta com 120 policiais cumprindo 31 mandados de busca e apreensão. 

Do total de mandados, 30 são cumpridos em Araçatuba e um em Birigui/SP. Foram apreendidos materiais como computadores, celulares, armas e drogas, tudo levado para a Central de Flagrantes. 

Dentre as drogas vendidas por esse grupo estão cocaína, maconha e drogas sintéticas. 

Segundo a polícia, a investigação começou em outubro de 2018 depois que o celular de um dos integrantes de uma quadrilha de venda de drogas foi apreendido pelo GOE (Grupo de Operações Especiais). 

“- Por meio de mensagem, identificamos 30 pessoas que usam o WhatsApp para comercializar drogas na região. Foram identificadas as pessoas e cumpridos os mandados de busca. Na casa onde tem drogas as pessoas estão sendo levadas para audiência de custódia”, afirma o delegado Paulo Natal. 

Segundo o delegado, outras fases da operação podem acontecer nos próximos meses com a apreensão dos celulares feita nesta de sexta. 

“- Na verdade nesta operação estão sendo apreendidos mais celulares e tudo será investigado e analisado, se descobrirmos mais ramificações vamos analisar”, diz o delegado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password