Polícia estoura laboratório de refino de cocaína e dois são presos

No local na área rural de Araçatuba/SP, foram encontrados vasilhas, filmes plásticos, peneiras e outros utensílios para preparar a droga. Foram encontrados também fermento em pó, bicarbonato sódio e cafeína.

Na sexta-feira (1º), dois homens foram presos em flagrante após a Polícia Militar estourar um laboratório de refino de cocaína em uma chácara, em Araçatuba/SP.

Os policiais chegaram ao local e um dos traficantes se trancou em um quarto, enquanto o outro tentou fugir. Os dois tentaram jogar drogas fora, mas a polícia apreendeu um saco com 90 microtubos de cocaína.

No local foram encontrados vasilhas, filmes plásticos, peneiras e outros utensílios para preparar a droga. Foram encontrados também fermento em pó, bicarbonato sódio e cafeína. A polícia encontrou no quarto uma mala com R$ 5.159 em dinheiro. Além disso, foram apreendidos mais microtubos de cocaína e outras drogas, como maconha e LSD.

Um dos homens presos confessou que a droga era dele e seria comercializada, assim como o dinheiro encontrado vinha do tráfico. Eles foram presos e levados para o plantão policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password