Polícia encontra corpo de jovem desaparecida em Ibirá

Homem confessou o assassinato de Daira Nogueira e disse à polícia que pretendia fugir para o Paraguai

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira, 11, o corpo que pode ser da jovem Daira Nogueira dos Santos, de 22 anos, em uma área rural de Ibirá. Os policiais haviam iniciado as buscas pelas cidades de Cedral e Potirandaba. O homem suspeito de matar a moça já confessou o crime.

Daira desapareceu na última segunda-feira, 9, quando saiu de casa, no Jardim Maracanã, em Rio Preto, por volta das 18h30, para ir ao shopping com uma amiga. No final da tarde de terça-feira, 10, a mãe da jovem procurou a delegacia.

Amigas de Daira disseram à mãe dela que ela poderia ter ido para a cidade de Catanduva com um amigo, conhecido como “Índio”. Esse mesmo rapaz, identificado como André Luis de Oliveira, 38 anos, foi encontrado por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, na cidade de Penápolis.

André estava em uma moto e foi abordado na rodovia Assis Chateaubriand. Segundo a polícia, o homem confessou ter matado a jovem, abandonado o corpo dela em um rio e estaria fugindo para o Paraguai.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, em Rio Preto, para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.

diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password