Polícia Civil identifica integrantes de quadrilha especializada em roubar relógios de luxo na região
De acordo com a polícia, um integrante foi identificado com a prisão de um suspeito. Em São José do Rio Preto/SP, sete pessoas afirmam que foram vítimas dos criminosos.
Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP afirmou durante coletiva que identificou mais um integrante da quadrilha que rouba relógios de luxo e que age na região noroeste paulista e em outros estados.
De acordo com a polícia, com a prisão de Wesley Deleon, de 34 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Rio Preto, a polícia conseguiu reconhecer mais um integrante da quadrilha, sendo Welyton Jefferson de Freitas, apontado como o homem que abordava as vítimas e roubava os relógios.
Wesley tinha sido preso em flagrante no dia 24 de março, mas solto em seguida depois de conseguir da Justiça um habeas corpus. Semana passada, segundo a polícia, foi preso em Taboão da Serra/SP. Em Rio Preto, pelo menos sete pessoas foram vítimas da quadrilha de janeiro a março deste ano.
Durante as investigações, a Polícia Civil de Rio Preto ainda conseguiu identificar mais um assaltante, sendo Danilo Cavalcanti Soares, que não teria participado dos roubos na região, mas que é suspeito de latrocínio em Uberaba/MG.
Danilo é apontado como quem matou em abril deste ano um fazendeiro boliviano depois de roubar um relógio avaliado em R$ 80 mil na cidade mineira.
Agora, a Polícia Civil tenta prender mais dois suspeitos. Um deles é Willian de Oliveira Monteiro e o outro suspeito não teve o nome revelado.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários