Polícia Civil identifica corpo de mulher encontrado em bairro de Araçatuba 

Vítima é Elis Carneiro de 30 anos. Ela foi localizada nua, com um saco plástico na cabeça e com ferimentos provavelmente causados por golpes de faca.

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil identificou o corpo de uma mulher que foi encontrado em um matagal no bairro Rosele, em Araçatuba/SP. 

De acordo com a corporação, a vítima é Elis Carneiro, de 30 anos. Ela morava no bairro Primavera, que fica próximo ao local onde o corpo foi localizado no dia 22 de abril. 

A mulher foi encontrada sem roupas, com um plástico na cabeça e vários ferimentos, provavelmente provados por uma faca, depois de moradores reclamarem do forte cheiro. 

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido internada no começo do mês em um hospital da cidade depois de ser agredida pelo companheiro, de 33 anos. No entanto, ela deixou o local sem autorização dos médicos e desapareceu. O rapaz foi preso na época, mas foi liberado em seguida. Ele não é considerado suspeito. Um inquérito foi aberto para apurar o motivo do crime. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password