Nesta terça-feira, (08/04), policiais civis da DISE foram a campo apurar denúncia recebida de maneira anônima de que um imóvel localizado na Vila União estava sendo utilizado como ponto de distribuição de drogas.
Os investigadores foram até o local e constataram a presença de um indivíduo no imóvel. Assim que se identificaram, tal indivíduo passou a se evadir do local pelos fundos, ocasião em que os policiais ingressaram na morada a fim de contê-lo, o que não foi possível.
Ainda do lado de fora da casa, observaram através da janela da cozinha que havia, sobre uma mesa, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas, razão pela qual entraram na residência, onde localizaram, além dos itens já citados, 160 comprimidos de ecstasy, 180g de cocaína, 50g de haxixe, R$ 3.871,00 em dinheiro e munições de calibre .38 e .357.
Enquanto vistoriavam o imóvel um rapaz, já conhecido nos meios policiais e alvo da denúncia anônima, adentrou a residência sem notar a presença policial. Diante disso, foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 1.757,00 em dinheiro.
O jovem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Jales e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
A Polícia Civil reforça que o apoio da população é fundamental no combate ao tráfico de drogas, já que esta prisão em flagrante se deu em razão de denúncia anônima. Quaisquer informações/denúncias podem ser encaminhadas através do WhatsApp para o número (17) 99665-4040 (DISE).