Polícia Civil fecha laboratório clandestino de medicamentos de uso animal em Rio Preto 

No local foram encontrados produtos prontos e também sendo fabricados, além de embalagens que seriam utilizados. Três pessoas foram presas e liberadas após pagamento de fianças. 

Ontem (29), policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) fecharam um laboratório clandestino de medicamentos de uso animal, em São José do Rio Preto/SP. 

No local foram encontrados produtos prontos e também sendo fabricados, além de embalagens. Três pessoas foram presas, mas pagaram fiança e vão responder em liberdade pelos crimes de falsificação de medicamento e comercialização de produtos de uso proibido. 

No mês passado, a polícia descobriu um outro laboratório clandestino que produzia fertilizantes adulterados. Segundo a polícia, eles eram vendidos em embalagens de produtos licenciados. 

Os policiais descobriram que esses laboratórios pertencem a mesma quadrilha, que está atuando há um ano na região. Os produtos eram vendidos pela internet e em lojas especializadas. A polícia ainda investiga a ligação desses comerciantes com a quadrilha. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password