qua, 12 de agosto de 2026

Polícia Civil apreende drogas escondidas em saco de ração em Fernandópolis

Na tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), realizou uma apreensão de drogas em uma residência localizada no bairro Ubirajara, em Fernandópolis.

Durante a ação, os policiais localizaram 318 gramas de maconha e 16,70 gramas de cocaína, já fracionadas e embaladas para a comercialização. O entorpecente estava escondido dentro de um saco de ração para cachorro, numa tentativa de despistar a fiscalização.

Um jovem de 22 anos, já investigado por tráfico de drogas, foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e conexões com o tráfico de drogas na região.

📰 Fonte: Região Noroeste

Compartilhe!

    Relacionados