Polícia Ambiental apreende armas e munições irregulares em Cosmorama

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Votuporanga prendeu na tarde desta quarta-feira (27) duas armas que estavam sem registros em posse de caçadores de javalis, no bairro Roseira, na cidade de Cosmorama.

De acordo com informações, durante patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo estava praticando caça predatória em uma propriedade, e que ele também tinha carne de animais silvestres em sua casa.

Os policiais se deslocaram ao local da ocorrência, e ao investigarem o morador, foi constatado que o indivíduo é controlador de javali e não tinha carne de animal silvestre em sua residência, mas teria uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e uma outra de calibre 44, com 11 munições intactas e uma deflagrada.

O homem ainda disse aos policiais que seu irmão também teria em sua posse uma arma de fogo, sendo uma carabina da marca Winchester, modelo 92, calibre 44, oxidada, além de 12 munições intactas e duas deflagradas, todas do mesmo calibre e entregou-as aos policiais.

Diante dos fatos, os dois irmãos, as armas e as munições foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Cosmorama, onde foi elaborado um auto de apreensão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os dois irmãos foram liberados e responderão em liberdade.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página