PODEMOS DE VOTUPORANGA CONQUISTA MAIS 972 MIL PARA A SANTA CASA ATRAVÉS DA DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU

A pedido do Partido PODEMOS de Votuporanga, Deputada Federal Renata Abreu intermediou junto a Bancada Federal Paulista a liberação de uma Emenda no valor de 972,215 para a nossa Santa Casa.

Nos últimos dois anos a Deputada Renata Abreu já havia encaminhado 600 mil, sendo 500 mil para os cofres da prefeitura e 100 mil para a Santa Casa do município, um trabalho de toda bancada do partido. O PODEMOS elegeu três vereadores que assumirão o mandato já no dia 1º de janeiro de 2021, reelegendo Chandelly Protetor com o maior número de votos, elegendo também o Professor Djalma e Jezebel.

Segundo o chefe de gabinete da deputada, Heuller Trento e a Presidente do partido, Shirlei Trento, nos próximos quatro anos, o PODEMOS irá contribuir para trazer melhorias ao município e outras emendas poderão ser destinadas para a saúde, educação, cultura, turismo, esporte e causa animal.

“O PODEMOS, realmente se preocupa e trabalha pensando na qualidade de vida das pessoas e por isso é o partido que mais cresce no Brasil, pois atenta ao interesse da população, principalmente aos mais vulneráveis,” disse Chandelly Protetor.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página