PM prende três homens por assalto a farmácia no Bairro Pacaembu

A Polícia Militar também já identificou a participação dos três indivíduos em outros roubos pela cidade de Votuporanga. Veja o vídeo do assalto:

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, dia 10, três indivíduos por um roubo a mão armada em uma farmácia no Bairro Pacaembu, em Votuporanga.

Os policiais receberam uma denúncia de que havia uma caminhonete S-10 em atitude suspeita próximo ao trevo da cidade de Talhado, e ao chegarem ao local, foi dado voz de parada ao motorista, que começou a fugir pela rodovia.

Durante a fuga, um dos integrantes do veículo arremessou uma mochila pela janela. Os policiais conseguiram acompanhar e abordar o veículo onde estavam os três indivíduos.

Após busca pelo veículo, foram encontrados junto aos indivíduos dois celulares e uma certa quantia em dinheiro. Os policiais conseguiram recuperar a mochila arremessada pelos rapazes, e dentro da mochila encontraram várias porções de droga e uma quantidade em dinheiro.

Dentro da mochila, foram encontradas 94 porções de maconha embaladas para venda, além de quase 1kg da droga em pedaços fracionados. Junto com a droga foi encontrado uma quantia de R$1.089.50 em dinheiro.

Foram obtidas informações e o vídeo de uma câmera de segurança da farmácia roubada em Votuporanga, e dentro do veículo foram encontradas peças de roupas usadas no local do roubo. Diante desse fato, os indivíduos confessaram a autoria do crime, sendo encaminhados à Central de Flagrantes.

Após pesquisa, foi identificado que os três indivíduos já cometeram outros crimes na cidade, sendo um deles procurado pela justiça.

Os indivíduos foram presos e ficam à disposição da justiça.

Veja o vídeo do assalto:

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password