PM prende rapaz com porções de crack e maconha em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu neste domingo (06) um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas na cidade. O caso aconteceu durante um patrulhamento preventivo pela zona sul.

Os policiais avistaram um indivíduo, já conhecido pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, que ao notar a chegada da viatura tentou correr para dentro de um imóvel. Os policiais o acompanharam e conseguiram realizar a abordagem ao indivíduo.

Durante a abordagem, os policiais localizaram junto com o rapaz algumas porções de maconha, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Durante busca na residência, os policiais também encontraram uma pedra grande de crack, ainda não fracionada, além de mais uma quantia em dinheiro.

Os policiais também tomaram conhecimento de que o rapaz estaria usando uma outra residência próxima ao local para guardar a maior parte das drogas. Ao se deslocarem ao local, a equipe policial encontrou dentro da residência uma maior quantidade de drogas, além de objetos para embalar e manipular os entorpecentes.

Com ajuda do BAEP e do canil foi localizado um tablete de crack, ainda a ser embalado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao rapaz, que foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o delegado responsável ratificou sua prisão, encaminhando-o posteriormente para a cadeia, onde ficará à disposição da justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password