PM faz simulação de roubo a carro forte em Rio Preto 

Além de unidades de São José do Rio Preto/SP, atuaram policiais de Franca/SP, Ribeirão Preto/SP, Bauru/SP, Lins/SP, Araçatuba/SP, Presidente Prudente/SP e Barretos/SP. 

Na noite de ontem (1º), batalhões da Polícia Militar do interior de São Paulo realizaram uma simulação de ocorrência de roubo a carro forte no bairro Jardim Vista Alegre, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, 150 pessoas acompanharam a ação que contou com a presença de policiais de Franca/SP, Ribeirão Preto/SP, Bauru/SP, Lins/SP, Araçatuba/SP, Presidente Prudente/SP e Barretos/SP. 

Equipes do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências), do helicóptero Águia e da Polícia Rodoviária também participaram da simulação.  

Durante o treinamento feito em conjunto com funcionários de uma empresa particular de valores, uma situação de roubo a carro forte foi criada para que as equipes pudessem realizar uma intervenção. Os “ladrões” foram representados pelos próprios policiais e até a simulação de um oficial baleado foi realizada. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página