Pintor é preso após esfaquear amigo no ombro e pescoço durante discussão

Vítima foi socorrida por policiais e encaminhada à UPA Jaguaré. Faca suja com sangue foi apreendida e suspeito foi preso em flagrante, em São José do Rio Preto/SP. 

Na madrugada desta sexta-feira (8), um pintor de 41 anos foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear um amigo em uma casa da Rua Maria Bustos Moreno, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro João Paulo II quando viu um homem ferido correndo. 

Ele foi socorrido com ferimentos no ombro e pescoço e levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Jaguaré. 

A vítima disse aos policiais que foi esfaqueado por um amigo durante uma discussão e fugiu. A motivação da briga não foi informada à polícia. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares foram até a casa do suspeito. Quando indagado, ele disse que a vítima discutiu com um terceiro suspeito. No entanto, durante vistoria uma faca suja com sangue foi achada dentro de uma mochila. 

Ele confessou o crime, foi levado ao plantão policial e preso em flagrante. O suspeito já possuía antecedentes criminais, segundo a polícia. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password