Pilotos de paramotores quebram recorde argentino no céu de Itanhaém  

Cerca de 300 pilotos, entre eles moradores de Votuporanga/SP, Parisi/SP e Jales/SP bateram o recorde que pertencia aos nossos hermanos e entraram para o Guinness World Records com o maior número de pessoas voando juntas. 

No último sábado (4), cerca de 300 pilotos de paramotores lotaram o céu de Itanhaém, no litoral de São Paulo, para quebrar um recorde: o de maior número de pessoas voando juntas. O evento movimentou a cidade que fez parte do 1º Paramotor Ita Fest, que também contou com outras programações. 

O encontro foi organizado pela Associação Brasileira de Paramotor e teve como principal objetivo superar o título conquistado na Argentina – com 224 pilotos – para entrar no Guinness World Records. Pilotos de vários lugares do país estiveram na cidade onde, a partir das 11h, começaram a decolar e, entre eles estavam os representantes da região noroeste paulista: Abel, Vinicius, Lucio Oliveira, Luciano Caetano, Diego Borges, Marcelo Taketo e José Rosa dentre outras feras do esporte. 

Em sua primeira edição, o evento também contou durante a tarde com shows aéreos, voos de treino, cursos para pilotos, sorteios e outras atrações. O resultado da tentativa deverá ser divulgado nos próximos dias. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password