qua, 12 de agosto de 2026

PERDA: Falece o senhor Valdemar Dutra, o conhecido Dema

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor Valdemar Dutra, carinhosamente conhecido como Dema. Figura muito respeitada e admirada por todos, Dema foi um exemplo de simplicidade, honestidade e generosidade.

Morador tradicional da região da Cabaceira da Águas Paradas, em Américo de Campos, ele construiu uma vida marcada pelo trabalho, pelo amor à terra e pelos laços sinceros com amigos e vizinhos. Pai da estimada professora Jaqueline Biliatto, deixa como legado o carinho da família e a admiração de toda a comunidade.

A memória de Dema viverá entre nós por meio das boas lembranças e dos valores que ele transmitiu com seu jeito humilde e verdadeiro de viver. Sua ausência deixa um vazio profundo, mas seu exemplo permanecerá vivo em cada coração que teve o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos, e rogamos a Deus que conceda força, consolo e paz a todos.

“Aqueles que amamos nunca morrem; apenas partem antes de nós.”🙏 Descanse em paz, Dema.

Compartilhe!

    Relacionados